Queen B recebeu o reconhecimento no NAACP Image Awards 2019.



No sábado (30), a cantora Beyoncé foi reconhecida como a artista do ano, levando o prêmio no NAACP Image Awardspremiação concedida anualmente, desde 1970, pela National Association for the Advancement of Colored People (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) para os afro-americanos mais influentes do cinematelevisão e música do ano.

Em seu discurso de agradecimento, Beyoncé dedicou o prêmio de "Artista do Ano" para Regina King, LeBron James, Chadwick Boseman e Ryan Coogler, que também foram nomeados na categoria.

“Regina King, eu te amo demais. Você nos ensinou paciência, persistência e como ser um mestre em sua arte. Chadwick Boseman está ensinando crianças a sonhar e a serem vistas como reis. LeBron James nos ensinou a força de todas as formas, sendo um exemplo e oferecendo educação às nossas crianças. Ryan Coogler nos conta histórias de uma forma que celebra nossa história e prova que nós temos sim poder (...). Eu estou honrada em ser incluída entre todos vocês, e em ser parte de uma comunidade vital e próspera. Obrigada à NAACP".


No dia 28 de março, Beyoncé e Jay-Z receberam o “Vanguard Award” na edição de 2019 no GLAAD Awards. A 30º edição do evento premiou os Carters pelas significativas diferenças que ambos fizeram na luta dos direitos humanos e da comunidade LGBTQI+.