Assim não dá para defender, amore! Cinco faixas esquecidas no churrasco para relembrar no niver da ex cantora Rihanna que agora só quer vender maquiagem e lingerie. 



Hoje é aniversário de uma das cantora negras de maior sucesso a nível mundial. Afastada do mundo da música desde o seu último álbum lançado em 2016, o ANTI, a artista acabou focando com muito sucesso (como sempre) no mundo da moda e cosméticos. Enquanto a dona de Barbados não decide relembrar que é cantora, separamos cinco faixas babadeiras que jamais iremos perdoá-la por ter esquecido no churrasco.

5 - Roc Me Out

A faixa que faz parte do album "Talk That Talk" lançado em 2012 praticamente repete a fórmula do hit single Rude Boy. Provavelmente este seja o motivo para Rihanna não ter dado destaque.  

 

4 - Fire Bomb

A faixa faz parte do disco "Rated R" lançado em 2009 e facilmente seria um hit que tocaria em qualquer novela do Brasil. A música é tão com cara de single que ao final é possível ouvir barulho de chuva e de um carro indo embora fazendo você imaginar um vídeo clipe super dramático. Uma pena, né non?   
                               

3 - Breakin' Dishes

Esse é o single injustiçado do album "Good Girl Gone Bad". Foi cotado para ser o quarto single do disco, mas foi substituída por "Don't Stop The Music". Depois voltou a ser cogitada como faixa de trabalho, mas foi novamente foi trocada, dessa ver por "Rehab". Há boatos de que a canção chegou a ter seu clipe gravado mas teve seu lançamento cancelado quando a gravadora decidiu nomeá-la como single promocional e encerrar a era. Vamos nos contentar com esse live:


2 - Right Now

De farofa a Rihanna entende, né gente? E quando é com o David Guetta é ainda melhor. A faixa que faz parte do album "Talk That Talk" lançado em 2012 foi apenas um single promocional sem direito a clipe ou performances na tv. Daria um ótimo single, não é mesmo?



1 - Love On The Brain

O mega sucesso "Love On The Brain" faz parte do album "ANTI" lançado em 2016 e serviu como quarto single oficial do disco. Entretanto, a faixa nunca ganhou clipe e Rihanna até chegou a cantar na tv algumas vezes. A aceitação foi tão grande que o single pegou top 5 no hot 100 da Billboard. Riri, jamais iremos te perdoar por essa audácia.


 


É isso, mores! Seguimos firme esperando a diva relembrar que ainda é uma cantora de sucesso. Vem salvar o pop, Rihanna!