Instagram

header ads

Nem vocês acreditam: Ed Sheeran leva Porto Alegre à loucura com o último show da Divide Tour no Brasil

O cantor conseguiu deixar o público de pé durante toda a apresentação, até mesmo aqueles que foram pensando em dormir.

Fãs levantam balões em homenagem ao aniversário de Ed Sheeran. Foto: Raffa Pedrozo.

Direto da Terra da Rainha, o cantor Ed Sheeran, amado por muitos, mas também visto como too boring por outros, encerrou sua passada pela pátria amada Brasil com um show realizado no último domingo (17) em Porto Alegre, RS. Antes, o cantor passou por São Paulo, onde fez duas apresentações.

A expectativa para o show do britânico, que já dividiu palco com diversos artistas de alto nível, incluindo a cantora Beyoncé, não era das melhores. Nas primeiras horas após a abertura dos portões (16h30), a presença de enormes buracos na Arena do Grêmio (estádio onde aconteceu o show) era de assustar. Se aproximando do início das apresentações de abertura, que tiverem as atrações Tuca (cantor gaúcho) e Passenger (que disse reconhecer que tem apenas uma única música famosa, “Let Her Go”), já se via uma multidão lotando todos os espaços do estádio que antes estavam vazios.


Pontual como um legítimo britânico, Ed Sheeran entrou no palco às 21h, iniciando o show com a música "Castle on the Hill". Foram exatas 2 horas de show, e não houve um único momento em que o público de 40 mil pessoas ficou quieto, calando a boca de quem achava que o show do ruivinho iria flopar. O ponto alto da apresentação foi na sequência de três músicas que todo mundo ama e sabe cantar, "Thinking Out Loud", "Photograph" e "Perfect".


Para a sorte dos porto-alegrenses, o show caiu bem no dia do aniversário de Ed Sheeran, então vocês já podem imaginar as inúmeras vezes em que o estádio lotado puxou aquele “parabéns pra você” seguido por um “happy birthday to you”.

O cantor encerrou sua apresentação com a música "You Need Me, I Don’t Need You", vestindo uma camiseta da CBF e segurando uma bandeira do Brasil (só faltou a panela, né?!). Nesse momento, o simples, porém lindo palco começou a fazer belos movimentos mostrando que não é só Lady Gaga que possui tecnologia Intel.

Ed Sheeran veste camiseta da CBF. Foto: Raffa Pedrozo.

Apesar de não ser o favorito de muitos, devemos reconhecer que Ed Sheeran é um ótimo cantor e que quando sobe no palco sabe exatamente o que fazer e como fazer.

Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto agradecendo Porto Alegre por passar o aniversário com ele. Foto: Zakary Walters.

Postar um comentário

0 Comentários