A arrependida do rolê fez o piu-piu e voou pra dentro da gaiola de onde nunca deveria ter saído.

Capa do EP "De Volta Pra Gaiola".

Recentemente cancelada pelas gays por conta de sua amizade com Agustin Fernandez (chacota apoiador de Bolsonaro), a pensadora contemporânea Valesca Popozuda lançou hoje (21) seu novo EP “De Volta Pra Gaiola”, contendo 4 faixas que queimariam qualquer freira que parasse para ouvir. Voltando às suas origens, a cantora que vinha lançando músicas mais lights, apostou nos clássicos proibidões que prometem aliviar um pouco todo o bafafá envolvendo seu nome.


Valesca anunciou o lançamento do EP em sua conta no Twitter.

Disponível, até o momento, apenas no Spotify, o EP de Valesca é composto pelas músicas “Catarro de Por*a”, “Festa na Baru”, “Goz*da Fraca” e “Meu C* é Teu”. Verdadeiras poesias, as músicas têm uma batida que é impossível que alguém consiga ficar parado no bailão.



Na terça-feira (19) a cantora divulgou no stories da sua conta no Instagram um pedido de desculpas, onde reconhece que errou e que não tinha noção do que Agustin representava para os gays.


A grande questão é: será que com esse lançamento a rainha dos popofãs vai conseguir reconquistar os biscoitos da comunidade LGBTQIA+? Comente!