É isso, gente! Nada melhor que uma boa playlist para relembrar bons momentos que não voltam. Preparados para embarcar nessa viagem? 



Não podemos negar que ao ouvir umas músicas antigas, nos teletransportamos para outra dimensão e começamos a pensar em vários momentos marcantes das nossas vidas. Pensando nisso, separamos dez músicas babadeiras que certamente foram trilha de muitas situações que marcaram a sua infância e/ou adolescência. Confira:

10 – With You

O single foi o terceiro single do album "Exclusive" e marca a melhor fase do cantor (o tempo que todos curtiam suas faixas). Um enorme sucesso nos EUA e também nas rádios brasileiras, essa faixa foi uma das mais tocadas em nosso país em 2008. Confira:



9 – I'm With You

A faixa faz parte do album de estreia de Avril, o "Let Go". O single, lançado em 2002, foi um enorme sucesso mundial. No Brasil, também foi uma das canções mais tocadas pouco tempo após o seu lançamento e foi incluída na trilha oficial de uma telenovela nacional. Veja:


8 – Oh! Carla

A faixa é uma das mais icônicas do grupo LS Jack lançada em 2002 para o album "V.I.B.E.". E que vibe, né gente? O single atingiu o #1 em todas as rádios nacionais no ano do seu lançamento e projetou a banda para o cenário nacional. Confira o clipe desse hino:


7 – Big Girls Don't Cry

A faixa, presente no primeiro album solo da cantora Fergie, foi o seu maior sucesso internacional. Além de conseguir a posição mais alta no hot 100 dos EUA, o single também foi #1 nas rádios brasileiras. Veja:


6 – Você Sempre Será

O single faz parte do primeiro disco da cantora Marjorie Estiano (e todos os outros anos que passaram). A faixa foi o single principal de seu album de estreia sendo amplamente reproduzida nas rádios brasileiras. Além disso, garantiu diversos prêmios para a cantora, inclusive um de "Melhor Artista Revelação" em 2005. Confira:


5 – No Air

Essa faixa chegou a entrar para o Guiness World Records como a parceria musical entre uma mulher e um homem que mais permaneceu nas tabelas musicais. Além disso, foi um enorme sucesso nas rádios americanas, garantindo um top #3 para Jordin Sparks. Confira:


4 – Cedo ou Tarde

O single integra o album "Agora", o primeiro lançado pela banda Nx Zero em 2008. Enorme sucesso nas rádios brasileiras, a música também foi certificada como Platina por ter conseguido vender cerca de 100 mil downloads pagos. Confira:


3 – Too Little, Too Late

A faixa saltou mais de 60 posições no hot 100 dos EUA, atingiu o #3 em 2006. No Brasil, a música da cantora foi uma das mais tocas nas rádios neste mesmo ano e chegou a vender mais de 50 mil downloads. O icônico single é o maior sucesso da carreira de JoJo. 


2 – Breakaway

A faixa foi o primeiro single do segundo album de Kelly Clarkson, o "Breakaway". A música, que tem Avril Lavigne como uma das compositoras, inicialmente deveria integrar um dos albuns de Lavigne, entretanto, ela considerou que a música não soava bem no seu disco de estreia e entregou a Clarkson que colocou a faixa no top 10 da billboard americana. Confira:


1 – Irreplaceable


Lançada em 2006, o mega hit faz parte do segundo album de estúdio da cantora Beyoncé, o "B'day". A faixa permaneceu por 12 semanas no topo da principal parada de single americana e é um dos single mais bem sucedidos da cantora. Confira o hino da diva: