Com mais de 30K no Spotify em pouco mais de um mês, a música “Pegar Fogo”, parceria entre o DJ Carlos Lins, Maju Shanii e o rapper Callazans aposta na diversidade.


Carlos Lins e Maju Shanii durante as gravações do vídeo de "Pegar Fogo"

Essa é a segunda colaboração de Carlos Lins e Maju Shanni que já se uniram para o lançamento da música “Salto 15” que trata de empoderamento negro. Para o novo single, lançado em todas as plataformas digitais, eles trazem uma mistura de pop e trap. 

“A música foi pensada para ser mais radiofônica e envolvente. Além disso, misturamos pop com o rap para mesclar os públicos”, explica Carlos Lins. 


Avaliando o desempenho dos dois últimos singles lançados por Carlos e Maju, “Pegar Fogo” tornou-se mais popular em um período de tempo menor, provando o crescimento dos artistas. A sonoridade da música soa como produções internacionais e colabora com a cena pop nacional. 

“A musica é pop, mas ela tem muitos elementos urbanos, como hip hop e trap. Isso já vem sendo feito desde o início do nosso trabalho, tendo como referências artistas internacionais como Beyoncé e Ciara.”, explica Maju Shanii. 

A colaboração com Callazans segue o estilo recorrente de parceria em músicas pop internacionais em que rappers fazem participações especiais.


Maju Shanii e Callazans durante as gravações do vídeo de "Pegar Fogo"

“Colaborar em uma faixa pop foi uma experiência inesperada. A princípio imaginei como seria eu ali dentro, então seguimos trabalhando e o resultado foi excelente. O rap era um sonho eminente para mim, até eu parar de sonhar e correr atrás. É gratificante no final de tudo.”, explica Callazans.

As gravações do vídeo aconteceram na Associação Comercial de Maceió (AL), prédio histórico da cidade. Para o lançamento, os artistas fizeram uma exibição exclusiva no cinema no último dia 20 de julho.

O clipe, lançado também no canal da POPWave já soma mais de 8k. Assista ao vídeo: