Instagram

header ads

Don't touch, it's art! Britney Spears nega M&G a fã durante show em Londres

Britney Spears expulsa fã de Meet and Greet durante show da Piece of Me Tour em Londres


Atualmente, Britney Spears está apresentando a 3ª leg da Piece of Me Tour, uma versão portátil do show que apresenta no Planet Hollywood em Las Vegas,desde o final de 2013. Tendo como abertura o cantor Pitbull, o show vem recebendo críticas mixas, hora enaltecendo a energia da cantora, hora fazendo as críticas usuais à ausência de vocais ao vivo durante as apresentações.

Entretanto, no último final de semana, as atenções foram desviadas do show em Londres para uma polêmica no backstage: segundo fãs que participavam do M&G (pacote especial que garante uma foto e alguns segundos com a cantora), uma fã foi expulsa por Britney, aparentemente, por tocá-la, e o fato repercutiu negativamente pela internet.




Segundo os tweets, a fã explica que apenas colocou seus braços em torno de Britney para a foto, mas que ela reagiu de forma inesperada e a expulsou, não aceitando suas desculpas. A fã tentou argumentar com Spears que "pagou muito dinheiro" pelas fotos, no que a cantora riu e replicou com sarcasmo a ela. A fã publicou também um vídeo deixando o local da apresentação, expressando seu descontentamento. Confira:




Muitos fãs recorreram à rede social para defender Britney, afirmando que as regras do M&G são bem claras a todos. A equipe de Britney prometeu reembolsar o dinheiro a fã.


Não é a primeira vez que a Piece of Me Tour gera controvérsias. Há alguns dias atrás, um fã foi duramente criticado por tirar uma foto mal-intencionada, para em seguida criar uma imagem em Photoshop, fazendo alusão aos ocorridos na vida da cantora em 2007. O fã foi duramente criticado pelos fãs da cantora, e a imagem virou manchete em vários veículos de mídia.


Postar um comentário

0 Comentários