Instagram

header ads

Apenas pop masculino! Conheça cinco artistas que estão se destacando no pop nacional

Os meninos estão com tudo! Cada vez mais apostando no mundo pop, os cantores lutam para conseguir sua fatia nesse mercado emergente. Separamos cinco artistas para serem nossos crushes acompanhar no mundo da música. Atentos? 



O pop nacional nunca teve um espaço tão amplo quanto está tendo agora. O último período que tivemos destaques com a música pop foi no tempo em que Kelly Key, Latino e os grupos Rouge e Br'oZ dominavam as rádios no começo dos anos 2000. 

Já nos últimos anos, tivemos um nome muito importante para o despontamento da música pop: Anitta. A moça abriu portas, quebrou estigmas e alavancou o gênero.

Mesmo com o pop tendo conseguido força nos últimos anos, nunca tivemos diversas figuras masculinas representando o gênero. Porém, os manos parecem querer adentrar cada vez mais nesse universo e estão trabalhando duro para conseguir destaque. Diante disso, separamos cinco artistas que você não pode perder de vista:

5 – Silva


O cantor, natural de Espirito Santo, lançou seu novo disco, intitulado “Brasileiro”, em maio deste ano. Para esse novo lançamento, o artista se aproximou bastante do universo pop e misturou muitos elementos da música nacional. Para o single “Fica tudo bem”, Silva convidou a fada Anitta para uma colaboração super inusitada. Confira o resultado:


4 – Di Ferro


Durante muitos anos Di Ferro foi vocalista da banda Nx Zero. Recentemente o cantor saiu em carreira solo e trouxe uma sonoridade pop bastante radiofônica, apresentando outra faceta do artista. O single de estreia, “Sentença”, soa como um hit pronto para as rádios e também para as pistas de danças. Confira:


3 – Davi


Davi foi um dos integrantes da Banda Uó, trio que também investiu bastante em músicas pop durante anos e agora está em hiato. Para seu primeiro lançamento solo, o cantor se distancia do farofão que marcou a sua fase na banda e aposta em uma canção com clima intimista que mistura uma pegada acústica com R&B. A faixa deverá fazer parte de seu primeiro album solo previsto para os próximos meses. Confira:


2 – Mateus Carrilho


Assim como Davi, Mateus Carrilho também teve bastante destaque quando fazia parte da Banda Uó. Para o seu primeiro single solo, o cantor parece repetir a fórmula que já usava quando fazia parte da banda. A faixa “Privê” não surpreende e poderia ser facilmente uma faixa lançada pela banda. Confira:


1 – Jão


O cantor que fez muito sucesso fazendo covers de grandes sucessos em suas redes, finalmente investiu em singles originais e o resultado não poderia ser melhor. O reizinho do pop já havia divulgado o single “Imaturo” que aumentou bastante a expectativa pelo seu primeiro disco que finalmente foi lançado no último dia 17 de agosto. O álbum “Lobos” trás Jão com produções incríveis e um clipe muito bem produzido para o novo single “Vou morrer sozinho”. Confira:


Postar um comentário

0 Comentários